Slideshare stock options no Brasil


O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. ThingWorx-certificada desenvolvedores: Valerie Cohen, EUA por ptc 178 views PTC e Deloitte Anunciam planos para acelerar a Internet das Coisas Adopção e Inovação para Empresas por ptc 12 visualizações ThingWorx certificada desenvolvedores: Costin Badici, Roménia por ptc 121 views ThingWorx certificados desenvolvedores: PTC expande a Internet do ecossistema de coisas com os novos parceiros ThingWorx by ptc 35 views A Força Aérea dos Estados Unidos seleciona o gerenciamento de peças de serviço da PTC para otimizar sua cadeia de suprimentos Coisas Negócio por ptc 56 exibições Segurança da nuvem Onde você classifica por ptc 168 exibições PTC anuncia aplicação FlexPLM para colaborativo e inspirado varejo Produto Design por ptc 61 exibições PTC novamente nomeado IoT Líder por Experton Grupo por ptc 49 exibições PTC para trazer a Internet das coisas Para Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto com Demonstração PLM Conectada no Retails BIG Mostrar por ptc 50 exibições PTC Releases FlexPLM Design Module para Adobe I Ilustrator para melhorar a eficiência de projeto e colaboração por ptc 64 views PTC selecionado como empresa de Internet Industrial das coisas do ano por ptc 65 views Desenvolvedores certificados por ThingWorx: Nicolas Laffargue, França por ptc 243 views Desenvolvedores certificadas pela ThingWorx: Jan-Hendrik Scheuer, Alemanha Por ptc 102 exibições Protegendo a Internet das Coisas Sete Passos para Minimizar o Risco de IoT na Nuvem por ptc 122 views PTC Cloud Services Folha de dados: Segurança Primer por ptc 51 exibições Seu caminho para o sucesso de IoT por ptc 168 views ZF Friedrichshafen Seleciona PTC PLM Enterprise Solutions and ThingWorx Technology por ptc 51 exibições PTC Nomeado um de CRNs Internet de Coisas 50 por ptc 63 visualizações Compreendendo o Marketing Tecnologia Paisagem por mkrigsman 1,139 exibições Content Marketing Playbook 2017 - 24 Ideias épicas para conectar com seus clientes por CMI 131,209 views Minha BU New Media Class (Part 2) bunewmedia por vanhoosear 1,204 viewsSlisseshare usa cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho e para lhe proporcionar Publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Fazer o upload Login Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Compartilhe SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017SlideShare Estudo de caso de tráfego De 0 a 243.000 Exibições em 30 dias Nekraj bharitya Oi ana, Seu guia é incrível e eu estou dizendo que awesome porque eu estou começando minha campanha slideshare agora. Eu também compartilhar meu estudo de caso após 1 meses Se o sucesso. P. S Por que você usa uma imagem de vaca no início do post. É totalmente iterante e inútil. Se possível apagar essa imagem e usar outra. Fico feliz em ouvir que você achou o post útil, Nekraj. PS Eu achei interessante que você escolheu dizer algo crítico sobre o meu trabalho, apesar de ser seu primeiro comentário no meu blog. Não poderia ser a melhor idéia para deixar esse tipo de primeira impressão indo para a frente8230 E para responder ao que você disse: uma vez que o Inglês não é o seu primeiro idioma, você pode perder todas as referências às vacas no post ea apresentação SlideShare incorporado na postagem . Provavelmente é por isso que você não conseguiu a conexão. Uau Imforma valiosa, Anna. Realmente tem um monte de valor a partir deste post (tinha que obter o meu jotter e obter somethings para baixo). Nunca pensei em usar o slideshare para direcionar o tráfego para o meu blog (ainda não ao vivo) até depois desta postagem. Obrigado mais uma vez, Anna. SlideShare é uma bomba, Simon I8217ve realmente ido waaaaay além SlideShare no meu conteúdo reorientando esforços por agora, mas a criação de uma apresentação slide deck e, em seguida, colocá-lo para SlideShare ainda está no núcleo do meu sistema. Eu pensei que este artigo é tão bom, vou compartilhá-lo com a minha lista de 3600 pessoas e-mail. Não muito mas I pensam que ver valor. It8217s nunca sobre a quantidade, Frank 8211 qualidade é o que importa quando se trata de uma lista de e-mail. E obrigado verdadeiramente honrado Eu gostei de suas postagens, eles são úteis obrigado por tudo. Eu só comecei a usar slideshare. Durante todo o dia, eu estava fazendo pesquisas sobre o assunto, que é o título de apresentação da apresentação com o azul, não apenas os números como 1,2. Também os títulos são clicáveis ​​e indo para o slide de páginas slideshare. Como pode fazer isso Hey, Merve 8211 tão feliz que você encontrou minhas postagens úteis Eu posso definitivamente relate8230 Tentando descobrir um detalhe aparentemente pequeno, gastando waaaaay muito tempo fazendo isso, mas você só can8217t parar 8211 ele drives you nuts That8217s como ele vai Para mim de qualquer maneira. Você pode precisar enviar-me uma captura de tela ou pelo menos enviar-me o link para onde eu posso ver exatamente o que você está se referindo a 8211 no momento, não estou muito certo de como responder a sua pergunta. Hank você para o seu posto informativo .. indo para se inscrever para slideshare também seria SS trabalho para qualquer Niche Cheers Robert Na verdade ele vai, Robert. Adam Barton Você tem feito um grande trabalho em fornecer tutorial valioso sobre como obter o tráfego de Slideshare. Obrigado por tudo o que você compartilhou aqui sobre Slideshare, você é extremamente generoso com o seu conhecimento que eu tenho muito a aprender, mas a sua entrega é muito inspirador. Desculpe, mas eu tenho que marcá-lo porque não é fácil de ler tudo isso em um, então eu vou lê-lo em pedaços. Posso apenas dizer que manter os bons posts próximos. Atenciosamente Adam Barton Obrigado, Adam e sim, na verdade 8211 para realmente aproveitar SlideShare, você tem que digestwork neste post uma mordida de cada vez. Deixe-me saber como o seu progresso com SlideShare vai Hey Anna, descobri seu blog no Neilpatel blog, significa que descobri uma nova fonte de informação. O importante de usar o Slideshare são as idéias do conteúdo que devem ser atraentes para o leitor. Então você acha que não designer pode fazer essa equipe. Obrigado, você tem um bom blog. Amina Bem-vindo ao Traffic Generation Caf, Amina Para responder a sua pergunta: você don8217t tem que ser um designer para usar eficazmente SlideShare Como eu mencionei no post (acho), I8217ve nunca trabalhou com o PowerPoint antes de criar a minha primeira apresentação SlideShare, Fez grande no SlideShare. A prática torna perfeito em todas as coisas. Iqbal Na minha maneira de criar uma conta slideshare Grandes dicas Ana eu didn8217t sabemos que podemos link para o nosso blog. Eu acho que vai experimentar um pouco com slideshare para direcionar o tráfego para o meu blog. Oi Anna, obrigado por este post altamente informativo. Quando você cria um deck slideshare assassino about8230how para criar um deck Slideshare assassino, you8217re já à frente do jogo, eu acho que eu criei e carregou um baralho depois de estudar o 8216Slides que Rock8217 conselhos. Algumas coisas que eu aprendi 8211 Slideshare doesn8217t como as fontes que os caras STR recomendado, então você realmente precisa converter para um PDF antes de fazer o upload. Além disso, o processamento Slideshare nem sempre converte seus links se você 8216print para PDF8217 de seu aplicativo. Descobri que eu tinha que recriar os links em um editor de PDF antes de fazer o upload para eles para 8216stick.8217 Aqui está a minha primeira tentativa. Eu acho que o seu nicho tem muito a ver com o quão bem sucedido você vai estar neste: MUITO bem feito, Sandy uma das melhores primeiras tentativas I8217ve visto 8211 imagens concisas, envolvente e grande para ir com ele. Um problema: quando clico em sua chamada para ação no final, ele me leva a uma página com a mesma imagem e nada acontece a partir daí. RE: o seu achado 8211 Eu sempre converter meus decks em PDF antes de carregá-los, então nunca soube que o problema existia. Links: preciso verificar em que 8211 eu don8217t sempre tenho tempo para certificar-se de todos os links work8230 eu deveria embora. Sim, eu acho que eu deveria mudar a imagem no site, porque eu pensei que poderia causar confusão. Você precisa clicar novamente no botão CLICK para participar da pesquisa. Chen Olá. Seguiu seu guia e chegou até a seção em destaque na página inicial do SlideShare. Não apresentação do dia (ainda), mas estou feliz Obrigado Muito bem feito, Chen você me fez orgulhoso Eu amo o seu uso de transições ea coruja definitivamente amarra tudo junto. Talvez da próxima vez menos palavras Obrigado por me deixar saber sobre isso Chen Obrigado Eu tentei minimizar as palavras, mas eu senti que era necessário que alguns pontos precisavam de explicação adicional. Na minha outra apresentação havia menos. Em qualquer caso, eu pretendo escrever sobre a minha experiência em nosso blog em um futuro próximo e, definitivamente, dar-lhe o crédito Denis eu desembarcou em seu blog do blog de Roach8217s Kim. Man isso é grande info Obrigado. Eu mesmo tenho várias apresentações ppt no slideshare e estou recebendo o tráfego alvejado do Google. Um artigo de revisão recente me compensou em 900 em dois meses. Sua instrução detalhada deu-me insights adicionais. Obrigado. Obrigado por ter vindo, Denis, e sim, o Slideshare pode ser muito poderoso para nos ajudar a conseguir algo que não poderíamos fazer com apenas um blog. BJ Adore o seu artigo. Isso me inspira a fazer um Slideshare. Pergunta sobre software. Eu fiz imagens do Photoshop e despejado em Power Point, em seguida, percebi que eu iria perder SEO se fossem imagens. Vadio. Eu escondi as camadas de palavras e resaved. Agora eu estou lutando para formatar meus slides do PowerPoint para parecer com minhas imagens anteriores do Photoshop. Eu sou melhor no Photoshop CS 6 e MS Word. Qualquer maneira de usar qualquer um desses sem perder o valor SEO MS Word pode ir para PDF e eu poderia usar imagens de fundo. Isso funcionaria, eu acho que você está fazendo isso para ser mais complicado que é, BJ. O valor de SEO vem do slug, título, descrição e seu texto (não identificado) no arquivo PDF 8211 O Google pode ler PDFs e o Slideshare publica uma transcrição da sua apresentação. Eu toquei todos esses pontos no post. BJ Obrigado por responder. Estou seguindo seus slideshare tutoriais. Amá-los. Grande informação. Acho que eu não estava claro. Se o meu PowerPoint contém apenas imagens do Photoshop (jpgs), gostaria de obter o benefício do título do slideshare, a descrição eo link, mas o Google e Slideshare couldn8217t ler o meu PDF. Eu percebi o meu erro depois que eu não tinha palavras, exceto incorporado em jpgs. Finalmente, eu decidi sugar e aprender PowerPoint melhor. Eu trouxe em imagens, digitado em minhas palavras e usado algumas técnicas avançadas para que o meu arquivo vai olhar perto do que eu tinha com o Photoshop. Obrigado por todas as suas informações. Eu até comprei o Slides That Rock iTunes livro. Slideshows são divertidos de aprender. Oh, tenho você, BJ 8211 que faz sentido. Ainda bem que você decidiu dar uma tentativa ao PowerPoint muito fácil, mesmo para alguém como eu que nunca o usou no passado. Envie-me um link para sua apresentação quando it8217s publicado gostaria de dar uma olhada. Mas eu só quero confirmar se usar esses tipos de meios como slideshare para aumentar o tráfego do site legal ou seguro, juntamente com o google adsense O outro dia, eu estava lendo um pouco Tipo semelhante de posto em outro tal ferramenta chamada linkreferral82308230que também estava tendo o mesmo conceito de aumentar o tráfego de blog. Estou com medo de que o google pode considerá-los todos como os métodos falsos da geração de tráfego para os sites individuais. Por favor, responda. Linkreferral é NADA como Slideshare. Yogesh pant significa que você está afirmando que é absolutamente seguro para usá-lo com a conta do Google AdSense Eu don8217t acho que eu entendo a sua pergunta muito bem, Yogesh. Você pode incorporar apresentações Slideshare em seu blog e ainda monetizá-lo com o AdSense Claro. Pense no Slideshare como YouTube, mas em vez de vídeos você tem apresentações de slides. Sim, eu estava exatamente perguntando por essa mesma pergunta. Obrigado por dar a resposta Brian Burkard Muito obrigado pelas ótimas dicas sobre como usar o Slideshare. Eu usei-o no passado afixar alguns artigos, mas você abriu meus olhos a um uso muito mais eficaz. Também aprecio muito os detalhes de sua postagem e para compartilhar exemplos reais. Estou ansioso para implementar esta estratégia e espero obter alguns resultados semelhantes à sua primeira apresentação Slideshare. Você é muito bem-vindo, Brian Robert A. Kearse Grande post AS USUAL. Suas postagens são geralmente longas, detalhadas e preenchidas com conteúdo acionável. Muitas de suas postagens podem ser divididas em partes 1, 2, 3, etc. Muitos blogueiros novos I8217m com certeza ficam sobrecarregados pela quantidade de informações que você fornece. Faça suas postagens mais mordida em vez de refeições de curso completo. Os bornes da parte múltipla aumentarão sua freqüência de publicação, número das partes e dos gostos, etc. A freqüência aumentada também provavelmente impactará positivamente SE suas classificações. Tudo somado, a qualidade de suas postagens é tão alta que não importa o que você faz, você ficará bem. Em primeiro lugar, obrigado, Robert, e feliz que você gostou do post. Em segundo lugar, I8217ve testado indo os posts 8220shorter, mais freqüentemente 8221 rota e didn8217t trabalho muito bem para os meus leitores, eu ou o Google. Lars Kroll Ana muito obrigado por esta incrível Slideshare dicas They8217re tão útil Olhando para a frente para ver mais desta apresentação de qualidade forma você Você tem isso, Lars obrigado por vir. Carolm Oi Ana, eu postei um comentário no topo dos comentários e tive que usar o FB. That8217s ok, mas agora eu vejo que eu poderia ter postado um aqui no final de seus comentários, e os links de outros ir para um url sharedby. Este comentário é realmente para ver como isso funciona quando eu comento usando este formulário 8211 a menos que naturalmente você responda e nos diga sobre sharedby 8211 parece interessante. Eu vejo Commentluv não está mais em uso aqui, nem mesmo nofollow links. São essas outras opções melhores para o seu tráfego, ou backlinks Oi, Carol 8211 este é o sistema de comentário WP nativo. Shareby é apenas uma barra do acoplamento, apenas como StumbleUpon por exemplo. Você pode ler mais sobre isso aqui: trafficgenerationcafevisibli-increase-website-traffic. Eu desabilitei links CL por causa de problemas de links quebrados. Nada a ver com tráfego ou backlinks ainda recomendo usá-lo. Brian Hawkins Muito detalhado post Ana, você provavelmente poderia colocar um preço sobre ele e vendê-lo como um guia. Acho que vou tentar. Eu pareço uma ótima maneira de oferecer dicas de blog sobre muito pouco imobiliário that8217s muito compartilhável. Ele também permite que você compartilhe ótimo conteúdo sem problemas de conteúdo duplicado ou preocupações sobre crédito. Basta ler o seu post e passar pelos slides me deu várias idéias já. Obrigado pela mençăo. Obrigado por ter vindo, Brian. Se você decidir dar um Slideshare, deixe-me saber gostaria de verificar o seu trabalho. Darnell Jackson Big gritar para fora para Gail no Growmap para compartilhar este artigo comigo. Excelente trabalho na apresentação. Eu adoro ver as pessoas apenas fazer coisas ao invés de pedir permissão o tempo todo. Obrigado, Darnell 8211 it8217s um pouco difícil de realmente avançar caso contrário. E graças a Gail por compartilhar o post Joel Hey Anna Não sabia que Slideshare poderia realmente obter tanto tráfego para blog one8217s. Realmente Posto informativo. Eu certamente vou tentar e manter o bom trabalho Mike C Smith Ana, você nunca Falha para me surpreender, onde você começa toda esta informação, este slideshare parece real promissor eu trabalharei neste hoje. Obrigado como sempre por compartilhar Mike PS A melhor coisa que eu fiz assinando para seus e-mails Obrigado, obrigado, obrigado, Mike. Harish Hi Ana, Muito obrigado por um post maravilhoso Estou ficando muito interessado em criar alguns slideshows e publicar no Slideshare. Sua postagem tem tanta coisa boa que vou marcar e voltar e referir-se a ela como eu entendo Slideshare melhor. Agradeço seu esforço em criar tal conteúdo fabuloso e compartilhá-lo com todos. Vou implementar algumas das suas dicas em breve Obrigado novamente, Harish Mark Trueman Este post me deixou animado por experimentar Slide Share. Já o vi por toda parte agora, mas nunca pensei em usá-lo para gerar tráfego. Mas vendo que você era capaz de gerar 243k views em um mês pode ser muito motivador. Amor passo a passo quebrar nos slides. Eu realmente não tenho desculpa para não experimentá-lo agora Obrigado por escrever esta incrível comentário sobre Slideshare, Ana. Eu vou usar Slideshare definitivamente em uma tentativa de aumentar o tráfego do meu blog. Como eu executar um site de tecnologia sobre o que as coisas que eu posso fazer apresentações: porque cada um iria pesquisar no google em vez de ver uma apresentação8230 Todas as sugestões O mundo é o seu palco, Dhaval 8211 apenas tomar qualquer um dos seus lugares populares e transformá-lo em uma apresentação . Nice artigo, e muito legal que you8217re partilha com a comunidade SlideShare. Obrigado por deixar as pessoas saberem que as funcionalidades e apresentações do dia são curadas por humanos Rika Susan Olá Ana Eu entendo por que Felipe perguntou sobre as imagens novamente. Tanto no Chrome quanto no Firefox eu não vejo pontos sob 82205 Passos para fazer um assassino Slideshare Deck8221. É apenas o título e, em seguida, ele vai para 8220Why You Shouldnt Use Slideshare8221. Refreshed a página um par das épocas certificar-se. Don8217t ver que passo 4 você menciona. Começando a pensar que eu deveria ter meus olhos verificados ou algo8230 Obrigado por me avisar, Rika deve ter sido uma falha de sorte 8211 me avise se você tiver problemas novamente. Rika Susan Obrigado por classificá-lo, Ana Grandes coisas Suas dicas SlideShare são incríveis Babanature Olá Ana, eu ainda acho difícil usar Slideshare, mas eu comecei a aprender o escopo das coisas e com o seu primeiro slideshare, i8217ll definitivamente trabalha para ele. Porque não há tempo para desistir, certo. Você pode fazê-lo funcionar, Babanature Stacie Walker Tudo que eu posso dizer é impressionante, impressionante, impressionante Obrigado por ser um grande professor. Eu tenho que tomar um assento em meu escritório home com a porta trancada, assim que I8217m não distracted por meu marido assim que eu posso começar minha instrução de TGC em SlideShare. Stacie Walker Mulher em Liderança Lisa Irby Amor, amor, amor a sua criatividade e abordagem fresca para dirigir o tráfego. Ana, minhas rodas estão girando Isso é fabuloso. Isso tem sido na minha lista de tarefas para sempre. Acho que você me convenceu a fazer disso uma prioridade agora. Agora que você está dominando o YouTube, Lisa, Slideshare poderia ser o próximo a conquistar Joe Hi Ana e Mauro, Parece slideshare top visualizado apresentações são todos os nichos businessmarketingblogging, por isso parece it8217s apenas benéfico se você está direcionando esse público, Você concorda que eu procurei como tópicos de perda fitnessnutritionweight, e apresentações têm apenas dizer 50 views8230 Um dos meus leitores seguiu as nossas dicas e publicou uma apresentação Slideshare sobre cyber-bullying e tornou-se uma apresentação em destaque, Joe here8217s o link para sua experiência. Acho que o problema é outros nichos haven8217t descobriu como colocar para fora uma apresentação boa o suficiente para ser apresentado. Joe Hi Ana Não há link na sua resposta I8217m curioso para ler a sua experiência Obrigado.

Comments