100 forex brokers armada markets forex


Armada Markets reviews Eu tenho usado este corretor há quase um ano e estou muito feliz com o serviço. Eles tiveram alguns problemas de deslizamento há cerca de um mês, mas recentemente eles adicionaram LPs novos e o problema desapareceu, também os spreads são melhores do que anteriormente. Suporte de polimento imbatível, tempo de resposta muito rápido, ativo nos fóruns de forex locais, não teve problemas com eles. Pouco de desvantagem - a cada 3-4 meses, eles estão tendo problemas no servidor. A última lembrança durou mais de 4 horas e fez alguns dos meus negócios desaparecerem. Fortunetelly depois de compilar e enviar o meu log, eles retornaram o dinheiro perdido, então é um bom sinal. Também os levou muito pouco, comparando com o FxSalt, por exemplo. Eu também depositei alguns fundos com o Liberty Reserver. Depois que eles caíram, eles me permitiram retirar-se com transferência bancária ou Skrill, então outra vantagem aqui. Para resumir, corretor muito bom, definitivamente recomendaria. Também são muito respeitados na comunidade polonesa FX, não escuto muitas queixas sobre eles. Tags: Armada Markets opiniões Croácia, Mirco 3 anos Total 1 mês com este corretor Agora posso confirmar que o LMAX está oficialmente terminado para mim, o deslizamento é excessivo e os spreads são piores do que nunca. Meu novo corretor diz que seu modelo é ruim porque eles forçam o fluxo tóxico para os LPs que os classificam, eu não acreditei nele, mas não posso vê-lo de verdade quando troco. Pergunto-me quanto tempo eles vão durar. Enquanto isso, eu tenho que fechar minhas contas do Armada e seguir em frente, o LMAX não é adequado e agora sei que a Armada opera um modelo de livro B, isso é confirmado 100 por dentro e estou muito infeliz com isso enquanto eles mentiram para mim: - (... Está tudo bem agora, muito triste, mas eu encontrei pastagens mais verdes. Tags: Armada Markets reviews Rússia, Vikpips 1 ano Total 1 dia demais com este corretor Eu depositei fundos na minha conta de negociação usando o método de reserva de liberdade. Eu então falei com sua equipe de apoio, eles se sentiram muito inseguros e percebi que eles não eram bons. Então eu decidi cancelar meu depósito e pedi-lhes para reembolsar o dinheiro para minha conta de reserva de liberdade diretamente. Mas eles me pediram para aguardar O depósito a ser processado e então eu poderia fazer uma retirada. Então, fiz uma retirada, eles disseram que levará cerca de 2 horas, eles começaram a dizer que eles têm o direito de manter os fundos por 45 dias. Meu depósito e retirada são Para a mesma conta de reserva de liberdade, então pode haver Não há suspeita de lavagem de dinheiro ou qualquer coisa suspeita. Quando eu tentei explicar que não há branqueamento de dinheiro envolvido e é um caso muito claro, eles disseram que não precisam responder a mim. Agora acho que a reserva de liberdade está fechada para o bem e o dinheiro está congelado e talvez perdeu para sempre. Por que eles permitem usar a reserva de liberdade se ela puder ser desligada e o dinheiro congelado, por que eles oferecem métodos que são perigosos para os comerciantes porque eles não conferem a reserva de liberdade de regulamentação antes de oferecer. São grandes problemas de conformidade com este corretor. Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Hans 3 anos Total 6 meses com este corretor Eu não tive problemas com eles até agora. Eu fiz várias retiradas na minha conta dos moneybookers. Tags: Armada Markets opiniões Canadá, Moneypenny 5 anos Total de 2 meses para muito, o pior corretor de todos os mercados Broker Aramada não pode ser confiável, o exército de paz forex os repreendeu por postar falsas críticas sobre si. Eu também notei que muitas outras opiniões são de pessoas em países como Nigéria e Bangladesh, países em que corretores respeitáveis ​​não levam clientes por causa de regulamentos de lavagem de dinheiro. Testei com 300 e posso confirmar que são terríveis. Os níveis de serviço são pobres e eles são desonesto, eu sei disso porque apenas os corretores desonesto dão bonificações. Os bônus são para operadores de cassino e scammers forex. Fique com corretores regulamentados respeitáveis ​​com funcionários que podem falar inglês. Tags: Armada Markets opiniões Bangladesh, Akash Saliuddin 4 Anos Total 5 Meses com este corretor Eu só queria que eu pudesse negociar com Armada Mercados anteriormente, então eu não teria que perder tempo e dinheiro com outro corretor. Possui um suporte ao cliente muito bom, baixos spreads, deslizamento positivo e tempo de execução rápido. Eu troco com eles porque eles não cobram taxas de depósito ou taxas de retirada e as comissões são as mais baixas do mercado. Operação transparente, colocando os clientes com rapidez, sem requerimentos, gerente de conta pessoal, depósito rápido e uma retirada, oferecendo alavancagem de 1: 500 e melhor lugar para o comércio de couro e de alta freqüência. Estou certo de que você ficará positivamente surpreendido com a incrível condição de negociação com a Armada Markets. Tags: Armada Markets opiniões Poland Exciter 22 de fevereiro de 2017 5 anos Total 1 ano de vida com este Broker Grandes spreads, excelente execução. Não há problemas com depósito e retiradas rápidas. O suporte também é muito bom e muito rápido. Tags: Armada Markets opiniões Indonésia, Fahrung 21 de fevereiro de 2017 3 anos Total de 8 meses LIVE e 3 meses DEMO com este corretor Eu tinha usado tantos corretores antes e desde que encontrei esse corretor, decidi transferir todo meu fundo depois de testá-lo para Mais de 6 meses de conta LIVE com depósito mínimo exigido. Eu sou mais rentável com este corretor (Im scalper), muito baixo, espalhado apenas como LMAX espalhado, nunca obter reqoute, bom atendimento ao cliente e retirada rápida com Liberty reserva. Tags: Armada Markets opiniões Estônia, Andres da Armada Mercados 20 de fevereiro de 2017 Nos últimos 2 meses, não tivemos qualquer pessoa da Espanha retirando seus fundos. Então, pedimos a essa pessoa que procure alguma honestidade e que não publique a mesma mensagem em diferentes sites de revisão pública. Seja sincero e não mente sobre outras pessoas de empresas. Obrigado. Andres from Armada Markets Tags: Armada Markets reviews Para todos os scalpers, eu quero dizer que isso é o paraíso, mas não apenas para scalpers para todos, quando eu os teste 3 meses antes, porque eles têm uma verdadeira conta ecn por apenas 300, fiquei surpreso com a rapidez da execução E os spreads são loucos eu 0.2-0.5 a comissão é uma das mais baixas que eu acho, e o comércio de um clique e é uma máquina média rápida, o último teste é retirado muito bom rápido e, acima de tudo, acho que esse corretor é excelente 5 Classificação de estrelas e minha recomendação sincera, especialmente para scalpers, tente o one click trading EA, que significa dinheiro rápido. Tags: Armada Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 25 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSArmada Mercados Armada Análise Forex Revisões Comerciais para Armada Markets Adicionar comentário Citação Postado Originalmente por Armada Markets Representante Ver Post As encomendas são executadas a taxas de mercado e durante as revistas as taxas de mercado mudam um grande número de vezes dentro de um único segundo. Nosso grupo de liquidez é composto por 18 provedores de liquidez atualmente, portanto, o provedor de liquidez que você estava se referindo não é nosso único fornecedor de liquidez. Nós já lhe fornecemos os relatórios de execução como provas. Negociar a notícia é uma das estratégias mais arriscadas e, durante a evolução das volatilidades do mercado, as figuras de deslizamento de volatilidade do mercado são muitas vezes mais altas ou muito mais altas do que o habitual. Este é um conhecimento comum entre os comerciantes e uma das razões pelas quais a maioria dos comerciantes evita o comércio de notícias. Esta é a nossa mensagem final sobre este assunto e pedimos que consideremos os riscos associados à estratégia de negociação de notícias. Obrigado. Você está usando o VDP Talvez o problema seja que o seu sistema anti-scalping é muito difícil? Você forneceu ao trader o relatório do histórico de cotações por marcar. Obrigado por suas postagens no Armada. É muito útil. Estou prestes a abrir a sua Conta de Câmbio, depósito mínimo de 300 USD. Passou os últimos 2 meses lendo o que puder em corretores e é um exercício demorado e confuso, com ainda nenhuma resposta clara. A busca por um verdadeiro ECN quase se torna um projeto em si. Finalmente, eu mencionei LMAX, o que me levou a Armada. Eu ainda estou aprendendo a negociar e prefiro a menor conta ECN de capital por enquanto antes de me mudar para a LMAX. Estou ciente da oferta do grupo HFT. Armada agora tem uma longa lista de LPs adicionais, então o LMAX é apenas um de seus LPs. Não pense que LMAX tenha problemas de liquidez, por isso não sei por que o Armada exige liquidez adicional. Isso pode criar um ambiente de criador de mercado Embora os spreads da Armada sejam baixos, existem instâncias no myfxbook quando é 2 ou 3 x LMAXs se espalhar. Acho isso estranho. Se as ordens são enviadas diretamente para o LMAX, esse não deveria ser o caso. Sua lista de LPs adicionais deve tornar os spreads ainda mais apertados. Antes de abrir a conta, eu apreciaria alguns comentários de qualquer pessoa que negocia uma conta ao vivo na Armada. São os problemas de congelamento de preços e gráficos neste segmento ainda ocorrendo. Há uma foto mostrando um pico de preço anormal flutuando, foi um incidente único, repetiu ao longo do tempo Você ainda está com um bom serviço ao cliente Eu também não tenho certeza sobre como O seu feed de dados funciona. É LMAX combinado com todos os preços adicionais de LPs que alimentam o gráfico dos comerciantes. Gostaria muito de apreciar qualquer informação, questões adicionais ou preocupações que você possa ter para ajudar a minha decisão. Tenha um bom dia. Obrigado por suas postagens em Armada. É muito útil. Estou prestes a abrir a sua Conta de Câmbio, depósito mínimo de 300 USD. Passou os últimos 2 meses lendo o que puder em corretores e é um exercício demorado e confuso, com ainda nenhuma resposta clara. A busca por um verdadeiro ECN quase se torna um projeto em si. Finalmente, eu mencionei LMAX, o que me levou a Armada. Eu ainda estou aprendendo a negociar e prefiro a menor conta ECN de capital por enquanto antes de me mudar para a LMAX. Estou ciente da oferta do grupo HFT. Armada agora tem uma longa lista de LPs adicionais, então o LMAX é apenas um de seus LPs. Não pense que LMAX tenha problemas de liquidez, por isso não sei por que o Armada exige liquidez adicional. Isso pode criar um ambiente de criador de mercado Embora os spreads da Armada sejam baixos, existem instâncias no myfxbook quando é 2 ou 3 x LMAXs se espalhar. Acho isso estranho. Se as ordens são enviadas diretamente para o LMAX, esse não deveria ser o caso. Sua lista de LPs adicionais deve tornar os spreads ainda mais apertados. Antes de abrir a conta, eu apreciaria alguns comentários de qualquer pessoa que negocia uma conta ao vivo na Armada. São os problemas de congelamento de preços e gráficos neste segmento ainda ocorrendo. Há uma foto mostrando um pico de preço anormal flutuando, foi um incidente único, repetiu ao longo do tempo Você ainda está com um bom serviço ao cliente Eu também não tenho certeza sobre como O seu feed de dados funciona. É LMAX combinado com todos os preços adicionais de LPs que alimentam o gráfico dos comerciantes. Gostaria muito de apreciar qualquer informação, questões adicionais ou preocupações que você possa ter para ajudar a minha decisão. Tenha um bom dia. Não consigo entender por que você não pode prosseguir, é o mesmo número de conta bancária onde foi enviado também no momento anterior. Consulte os arquivos anexados. Meus números de conta e números de banco 1) solicitação de hoje 2) pedido do mês passado 3) e meu número de conta bancária, verifique-o. De: Armada Markets Support mailto: supportarmadamarkets Enviado: terça-feira, 24 de setembro de 2017 11:03 AM Para: Cc: supportarmadamarkets Assunto: Re: Pedido de retirada do Armada Market Oi, não podemos processar a retirada para este número de conta bancária. Nós enviamos dinheiro apenas para o mesmo número de conta bancária de onde seu depósito inicial foi feito. Esta é uma camada adicional de segurança que usamos para proteger nossos clientes. Por favor, preencha um novo pedido de retirada e envie-nos. Jelizaveta Customer Support Armada Markets armadamarkets vá neste fórum e tente ajudar a retornar o mercado de dinheiro roubado de armas, vá aqui e você verá se eles terão seu dinheiro, eles precisam ter classificação -2.3 empresa que roubou dinheiro. Confie em seu dinheiro e você verá que nunca vi que os corretores pudessem ser tão pouco atraentes. Estou tirando todo meu dinheiro de volta. Feche com armada. Finish Armada Markets Scam Eu gravei todas as práticas injustas e ilegais da Armada Markets, para que os comerciantes conheçam aqui é o meu resumo: não calcificar os corretores, eles tomarão todo o seu dinheiro, não tomar medidas sobre negociação. Se alguma coisa eles vão culpá-lo e levará todo o dinheiro com cuidado, eu tenho todas as documentações de prof que a armada é roubada em contas de dinheiro. Eles não estão assumindo a responsabilidade de devolver o dinheiro de volta. Eles são todo o dinheiro. Agora confie neles e dê mais dinheiro para investir depois, não disse que ninguém me informou: (eu tive problemas regulares de execução de pedidos desde o início. Quando escrevi sobre essas questões, eles disseram que era seu erro de Provedores de liquidez e, como um problema era da sua Por outro lado, eles me reembolsaram as perdas 2 vezes - algumas centenas de dólares no total. Achei que eram honestos pelo menos e continuei negociando evitando os pares mais sensatos no entanto (GBPUSD e USDJPY). O principal problema era que as posições estavam se encerrando A perda quando o preço estava se movendo em direção ao Take Profit e as ordens BUYSTOPSELLSTOP estavam abrindo bem acima do alto do dia. Eu e meus investidores tinham contas clássicas com spreads fixos. Eu estava negociando AUDUSD (geralmente um par estável) com 10 riscos por posição e perdi Duas posições: 20 perdas em contas de investidores. Assim, os investidores (ALFA) contam com saldo de 15000 EURO também. Foi uma conta recém-inaugurada em comparação com outra conta de investidores (BETA) com 4343 USD Equilíbrio. Em ambas as contas (ALFA e BETA) exatcly as mesmas ordens pendentes com os mesmos parâmetros. Como mencionei, a conta ALFA perdeu 20 de seu saldo e não teve nenhuma derrapagem, os pedidos foram preenchidos a preços de mercado disponíveis. Na conta BETA, houve grandes derrapagens em ambos os pedidos. O pedido BUYSTOP foi preenchido 5 pips acima do máximo do dia (BID). Ambos SL dispararam com 9 (BUYSTOP) e 28 (SELLSTOP) pips slppage e estavam falando sobre os mesmos negócios com o mesmo corretor apenas em contas DIFERENTES. A perda de contas BETA excedeu o seu saldo. Apesar de Armadamarkets, o operador de bate-papo escreveu isso: 18:32:24 Armada Markets Support. O primeiro pedido é executado primeiro, depois o segundo se ambos tiverem o mesmo preço. E também o operador de bate-papo LMAX: (11:31:47) Balazs: as ordens são sempre preenchidas com o melhor preço disponível. (11:32:04) Balazs: os homens que a primeira ordem em seu exemplo é preenchida ao preço. (11:33:00) Balazs: e então o segundo (se não houver volumes suficientes) é preenchido no próximo melhor preço disponível. Eu acho que Armadamarkets deliberadamente ou por algum tipo de erro mudaram as condições de negociação para BETA e minhas contas, porque apenas BETA e minhas contas sofreram graves perdas durante esses negócios. E não é apenas pior condições comerciais, mas é uma execução comercial fora dos preços de mercado disponíveis e fora de qualquer regra. Aqui estão os pedidos das contas ALFA e BETA para comparar: Metatrader AN: 2088532598 Proprietário da conta: BETA Ordem: 15414985 (CAME FIRST) Lotsize: 6.52 Open Preço: 0.9426 (Slippage é 16 pips em comparação com a ordem abaixo) Stop Loss em: 0.9451 ( -25 pips (916)) Parou em: 0.9478 (-52 pips) (O Slippage é 26 pips em relação ao pedido abaixo) --- Este preço estava fora dos preços de mercado disponíveis A perda total é 42 pips maior em comparação com a ordem abaixo Metatrader AN: 2088529284 Proprietário da conta: ALFA Ordem: 15414987 Lotsize: 18.23 Open Preço: 0.9442 Stop Loss em: 0.9451 (-9 pips) Parado em: 0.9452 (-10 pips) (Sem derrapagens no total) Para que isso aconteça, desta forma, o preço LMAX ASK teve que Salte de algum lugar abaixo de 0.9452 para 0.9478 (fazendo um mínimo de 27 pips gap) para preencher as primeiras ordens SL e salte para trás 26 pips exatamente 0.9452 para preencher a próxima ordem SL com zero deslizamento. O problema é que ele não alcançou nem 0.9478 e não voltou para 0.9452 por algum tempo, nem como mostrado no gráfico LMAX ASK tick by tick fornecido por Armadamarkets. Isso significa que SL (definido em: 0.9451) de SELLSTOP15414987 na conta ALFA desencadeada em 0.9452 antes de SL (definido em: 0.9451) de SELLSTOP15414985 (PRIMEIRA ORDEM) na conta BETA desencadeada em 0.9478 (sem preço ASK atingindo o nível). Por algum motivo, algumas ordens de contas são preenchidas nos preços onde não há atividades de negociação, abrogam a ordem de execução do comércio, enquanto ao mesmo tempo outras contas operam dentro dos preços do mercado com as mesmas ordens. Estou testando esta conta de demonstração dos corretores e parece estar bem. Graig você tem alguma prova de que você não obteve seu dinheiro. Vejo que você publicou a mesma revisão em vários sites de classificação de corretores, então eu acho que sua revisão é falsa. De qualquer forma, gostaria de ouvir sobre pessoas que têm uma conta real com eles. Qualquer comentário será apreciado Julius Morovedin 05152017 Este é outro exemplo clássico de outro Bucketshop da Europa Oriental. Qualquer comentário positivo que você vê é de países que outros corretores não tocam como a Nigéria. A FPA também criticou por publicar suas próprias avaliações positivas falsas da Estônia. Este é o corretor para usar se você é bobo o suficiente para enviar seu dinheiro para a Estônia e nunca recuperá-lo. Eu também devo acrescentar que o suporte é patético, eles nem conseguem falar inglês adequado. Os Mercados da Armada são um ótimo corretor com spams apertados ECN, deslizamentos extremamente baixos e tempos de execução rápidos de um provedor de vps baseado em Londres. Uso Beeks London com excelentes resultados. O Grupo HFT oferece um desconto 5 nas já baixas comissões na conta da Armada Markets Exchange ecn. As contas existentes são elegíveis para o desconto enviando e-mail para endereços de suporte com seu número de conta corrente e um pedido para colocá-lo sob o Grupo HFT para receber o desconto da comissão. Jonathan Pearce 01122017 Top Forex Brokers Brokers de opções binárias Broker Categorias Forex Industry News Últimos corretores forex A negociação Forex possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

Comments